segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 



Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto. O objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.
Sabemos da importância da participação da família, em todos os processos de vida de seus filhos, seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das APAE.
A Escola de Educação Especial Paulo Freire APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Quilombo-sc, neste dia 22 de agosto de 2019, proporcionou aos alunos da escola uma confraternização alusiva a semana da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, no pavilhão São Cristóvão nesta cidade. Neste dia realizamos atividades diversificadas como a presença dos vocalistas Alex Dias e Cledir Sartori os quais proporcionaram momentos de descontração e alegria fazendo com que principalmente os alunos da APAE pudessem se sentir importantes e valorizados com vossas presenças. Agradecemos a Alex e Cledir pela disposição e colaboração em nos proporcionar momentos como esse.
Agradecemos Antonio Cesar Freitas pelas deliciosas pizzas e seus colaboradores por nos servir com alegria e carinho.



AGRADECIMENTO


Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto. O objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.
Nesta segunda feira dia 19 de agosto demos abertura as programações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência e do Agosto Laranja com a caminhada realizada envolvendo alunos da APAE e alunos da Escola Professora Jurema Savi Milanez, Clube de Mães e demais pessoas da comunidade.
A Escola de Educação Especial Paulo Freire APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Quilombo-SC, neste dia 22 de agosto de 2019, proporcionou aos alunos da escola uma confraternização alusiva a semana da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, no pavilhão São Cristóvão nesta cidade. Neste dia realizamos atividades diversificadas como a presença dos vocalistas Alex Dias e Cledir Sartori os quais proporcionaram momentos de descontração e alegria fazendo com que principalmente os alunos da APAE pudessem se sentir importantes e valorizados com vossas presenças. Agradecemos a Alex e Cledir pela disposição e colaboração em nos proporcionar momentos como esse.
Agradecemos Rafa doces e salgados pelas deliciosas pizzas e seus colaboradores por nos servir com alegria e carinho.
Agradecemos Rildo Beber, Corpo de Bombeiros e Policia Militar pela colaboração em nossa caminhada.
Agradecemos as pessoas do comercio que enfeitou suas vitrines a pedido da Escola Especial.
Nossos sinceros agradecimentos a todas as pessoas que se envolveram e colaboraram para que esses eventos se realizassem.
Nós apaeanos temos a certeza de que:

Sozinhos somos fracos. Juntos seremos fortes na causa que abraçamos”. (autor desconhecido).























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGOSTO LARANJA