quarta-feira, 18 de setembro de 2019


No dia 13 de setembro de 2019, a Escola de Ed. Especial Paulo Freire – APAE realizou a tradicional Feira de Artesanato, mostra pedagógica e de artes. Também realizamos a 1º Pastelada na escola com música ao vivo.
 Foi possível ver o trabalho consistente realizado pelos alunos e pelos profissionais da instituição. Os assuntos eram pertinentes ao cotidiano deles e o resultado foi a realização de um trabalho de qualidade, em que nossos alunos mostraram suas habilidades durante todo o processo, finalizado com belíssimos trabalhos em cada espaço da escola.
O sucesso do evento demonstra, principalmente o engajamento dos professores e alunos em projetos que possibilitam a vivência de uma metodologia diferenciada.
Agradecemos a dedicação dos professores, alunos, funcionários, familiares e voluntários que prestigiaram e colaboraram com o evento.
Agradecemos de forma especial ao Grupo Nativo Gaúcho, por proporcionar momentos de descontração e alegria, durante a realização do evento e ao senhor Ari da Paz pela doação de massas.


Feira de artesanato 

Feira de artesanato 

Feira de artesanato 

Artes 

Artes 

Artes 

Artes 

Sala de Aula 

Sala de Aula

Sala de aula 

Sala de Aula 

Feira de Artesanato 

Equoterapia

jardim sensorial 

Pastelada 


Feira de Artesanato  e  Pastelada 

Feira de Artesanato  Pastelada e Musica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGOSTO LARANJA