segunda-feira, 16 de setembro de 2019





A essência da Aurora são as pessoas. A Cooperativa Central Aurora Alimentos sustenta um universo que relaciona cooperativas singulares, indústria e mercado, sempre comprometida com a sustentabilidade.
            Uma parceria entre a Aurora e a escola especial Paulo Freire – APAE, no dia 04 de setembro de 2019, aconteceu na escola uma tarde com interação com a equipe voluntários da Aurora alunos e professores da APAE, conta de história brincadeiras e lanche fornecido pela Aurora.
O voluntário é uma pessoa criativa, decidida, solidária. No trabalho voluntário, não há cartórios nem monopólios. Não há hierarquia de prioridades. Não é preciso pedir licença a alguém, antes de começar a agir. Quem quer, vai e faz.
O trabalho voluntário nada mais é do que a prestação de serviço sem a intenção de lucro, ou seja, uma pessoa que se propõe a trabalhar em uma causa sem receber nenhuma remuneração em troca, mas quando falamos em não receber nenhuma remuneração, falamos em não receber dinheiro em espécie, pois o pagamento do trabalho voluntário é maior que qualquer salário.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGOSTO LARANJA